quinta-feira, 25 de outubro de 2007

25/10 Dia Nacional do Dentista


Em 1884, foi assinado o decreto 9.311 que criou os primeiros cursos de graduação de odontologia do Brasil, no Rio de Janeiro e na Bahia. Uma portaria do Conselho Federal de Odontologia tornou a data oficial para a comemoração do Dia do Dentista Brasileiro.

Amigo

Um ser divino, lindo,Um alguém como ninguémEspecial espacial queCom um simples toqueTe leva às nuvensE com uma palavraTe traz de volta à terraComo um amigo assimNão existe ninguémTudo é paz tudo é amorAmizade verdadeira intensaAma, adora e guarda noFundo do peito esseAmor com jeito de amigo.

http://www.mundojovem.com.br/poema-amizade-44.php

Apenas 2% da blogosfera fala português



O Brasil é campeão de horas on-line na internet residencial e os brasileiros dominam ferramentas como Orkut e MSN, mas quando o assunto são os blogs o país passa longe da liderança. De acordo com um levantamento divulgado recentemente pelo site Technorati, que monitora blogs em todo o mundo, o português corresponde a apenas 2% da blogosfera -- apesar de aparecer entre os dez idiomas mais “blogados”. Este universo é dominado pelo japonês, que tem 37% dos posts, seguido de perto pelo inglês, com 36%.

Jovens ricos têm problemas com drogas e pobres são maioria em prisões, diz pesquisa da Folha Online

Uma pesquisa divulgada terça-feira (23) pela FGV (Fundação Getúlio Vargas) revelou que jovens brasileiros de elite têm problemas relacionados ao consumo de drogas e acidentes de trânsito fatais enquanto jovens pobres são maioria no sistema carcerário.

De acordo com a pesquisa, os consumidores de maconha, lança-perfume e cocaína são, em sua maioria, homens jovens brancos de classe A que ocupam papéis de filhos em suas casas e que freqüentam universidades ou o ensino médio. Eles gastam, em média, R$ 45,77 por mês com drogas. O grupo representa 0,06% da população brasileira.

Entre os consumidores declarados de drogas entrevistados pela FGV, 35% têm cheque especial e 44% têm cartões de crédito.

No quadro da elite econômica, as exceções são as de que os consumidores declarados de drogas têm contras atrasadas e uma grande percepção de violência perto de suas casas --64% deles consideram viver em vizinhanças violentas.

terça-feira, 23 de outubro de 2007

Mulher de 82 anos que se casou com rapaz de 24 morre


A aposentada argentina Adelfa Volpes, de 82 anos,que causou surpresa ao se casar há menos de um més com o um rapaz de 24 anos, reinaldo waveqche, morreu dia 22 de outubro de 2007 depois de permanecer vários dias hospitalizada, vítima de insuficiencia cardiaca e de acidente vascular cerebral(AVC), informaram os médicos.

Adelfa se casou no dia 28 de setembro e passou a lua de mel no brasil.

"estamos unidos pelo amor e não por interesses materiais"havia dito o jovem.

o marido terá direito a pensão que ela recebia como aposentada e a casa própria que está deixando de herança.

PUNKS

Punks agridem jovem de19 anos em são paulo.

O estado do jovem é estável mas pode ser feita uma cirurgia de restauração facial.
Os jovens punks foram presos e podem passar um tempinho na cadeia.
As pessoas estão se apavorando cada vez mais com a rebeldia dos nossos jovens,que ultimamente aumentaram radicalmente.